TÍTULO:  ULTRON UNLIMITED

A chapa esquentou para os Vingadores!  O robô doidão Ultron volta a atacar a equipe revestido por uma armadura de adamantium (isso! o mesmo metal que cobre o esqueleto do Wolverine).  Seu objetivo é corrigir a imperfeição humana substituindo a equipe de super-heróis por sintozóides.

Visão volta a aparecer na série.  Após subjulgar Tony Stark e Miss Marvel, o andróide criado por Ultron ataca a Mansão dos Vingadores (de novo) para trocar o Gavião Arqueiro e Capitão América por robôs.

A trama parece uma versão "Exterminador do  Futuro" de "Invasão Secreta".  Esse negócio de substituir herói por E.T./robô já tá virando uma zona dentro da animação.  Mas, como já comentado no post passado, o Capitão América é sabido (ou esperto, se você está fora do Nordeste) e acaba se infiltrando entre os sintozóides para descobrir o paradeiro dos companheiros sumidos.


Finalmente, a ira de Thor é despertada na cena final!  O loiro de martelo manda ver nos pobres sintéticos e voa parafuso pra tudo que é lado!  Yeah!  Sobra até para o Ultron e sua vestimenta de adamantium.

O Visão, enfim, demonstra traços iguais ao de um humano assim como nos quadrinhos.  Será que ainda dá tempo dele virar um Vingador?  Descobriremos nos próximos episódios.

Também ficamos no aguardo de uma resposta quanto ao Homem de Ferro na equipe.  Hora ele faz parte, depois está fora.  Que raio de continuidade é essa?!

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores