TÍTULO:  POWERLESS

Ok!  Se "Powerless" for uma amostra do que podemos esperar da próxima animação dos Vingadores, definitivamente "Avengers Assemble" não vai valer a pena.  Sob a supervisão criativa do grupo Man of Action, este é sem dúvidas o pior episódio já feita na animação.

O tal estúdio é responsável pelo sucesso Ben 10, mas pela desgraça "Ultimate Spiderman".  A trama é uma chupada horrorosa do filme do Thor.  Nela, o Deus do Trovão terá que provar sua humildade enquanto o Destruidor ataca um quarteto dos Vingadores.  É...  Mas tudo sem o tom épico criado no longa.

Sem maiores explicações, de repente o Homem de Ferro volta à integrar a equipe (??).  Junto com Thor, Capitão América e Gavião Arqueiro, os heróis enfrentam os bandidinhos da Gangue da Demolição.



Enquanto isso, Encantor utilizando os poderes dados por Surtur faz uma oferta à Loki que continua banido por Odin.  Se ele conseguir derrotar Thor, ela irá libertá-lo.  Para facilitar as coisas, a feiticeira tira os poderes de Thor, Capitão e do Ferroso.  Além de transportar a essência do Deus da Trapaça para o Destruidor.  O feitiço será quebrado se o loiro do martelo conseguir deixar sua arrogância de lado.

Os traços dos personagens sofrem algumas alterações.  Pra pior, diga-se de passagem.  O Gavião Arqueiro continua sendo subaproveitado desde o episódio passado.  Destino fatídico para um herói tão bacana...

O momento de maior destaque, talvez, seja o conto da origem da armadura Destruidor.  E só.  Raiva e frustração vão acompanhá-lo pelo resto da aventura...

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores