TÍTULO:  BEHOLD... THE VISION

Um antigo Vingador dos quadrinhos faz sua aparição na animação.  O Visão chega para dar trabalho à equipe.  O robô que possui o poder de ficar intangível está reunindo alguns elementos do Universo Marvel.

O primeiro é o metal adamantium que está no laboratório da Arma X.  Sim!  A mesma sala onde o esqueleto de Wolverine ficou indestrutível!  Logo depois, o andróide ataca a Mansão dos Vingadores em busca do escudo do Capitão América.

Porém, o Bandeiroso foi até Wakanda, na África, para tentar restaurar seu artefato clássico com a ajuda do Pantera Negra.  Visão fica sabendo do fato e decide continuar sua missão que, entre elas, está também a coleta de pedras de vibranium da mina que fica no reino de T'Challa!

O quebra-pau, claro, vai rolar no final com direito à uma cena de perseguição na selva no estilo "O Predador".  Quer dizer, mais ou menos...


No episódio, o nome de Myron MacLain também é referenciado.  Ele foi o criador da tecnologia que fez o escudo do Capitão.

Vemos um pouco mais do interesse de Jane Foster por Thor.  Apesar da relação não andar um centímetro na aventura.

Na verdade, tudo começou a desandar na série animada.  A ação é insosa, a trama mal trabalhada e os personagens mal aproveitados.  Que o diga o Gavião Arqueiro que não passa de um alívio cômico deslocado.

Ao término da trama, ficamos sabendo para quem o Visão estava realizando o trabalho.  Algo que não traz nada de novo para quem acompanha as HQs...

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores