quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 20:41 Postado por Leonardo Peixe 1 Comment


TÍTULO:  WHAT LIES ABOVE - PART 2

No fim do episódio passado, os Thundercats foram enganados e tentaram pegar a Pedra Tecnológica à força, mas acabaram nas garras de Vultaire.  Agora, os heróis são lançados no lixão e estão a beira da morte!

Mais uma referência à Star Wars neste capítulo duplo!  Os thunderianos estão no depósito de lixo prestes a serem esmagados.  Te lembra "Uma Nova Esperança"?  Só faltava o Chewbacca uivando!  Mas aqui temos o Panthro!

Porém, naves diferentes se aproximam da cidade AvistaMumm-Ra e sua tropa estão no encalço de Lion-O.  O mestre dos Thundercats faz um trato com Vultaire para acabarem juntos com a ameaça.  Mas eles irão descobrir que acreditar em promessa de político não é um bom negócio...

Enquanto isso, Kit e Kat vão embusca de ajuda na Terceira Terra.  Todos os seres que foram ajudados pelo grupo são visitados pela dupla.  Também vemos o quarteto clássico de generaisAddicus, Kaynar, Vultaire (antigos Símio, Chacal e Abutre) e Escamoso!


Entretanto, o ápice do episódio é a traição de um dos membros dos Thundercats!  Isso explica porquê Mumm-Ra conseguia sempre descobrir onde o grupo estava.  Vemos uma retrospectiva da queda de Thundera pelos olhos do traidor.

A virada no roteiro é realmente surpreendente!  Ela consegue eclipsar até a batalha entre Lion-O e uma versão ultra-vitaminada de Mumm-Ra!  Isso mesmo!  A Espada de Thundera finalmente irá combater a Espada de Plun-Darr!

A temporada termina com gostinho de "quero mais".  E, o melhor, mostra que as verdadeiras conquistas são aquelas feitas através da união e da ajuda mútua.  Até uma derrota não irá lhe tirar os grandes aliados que você fez!  Thundercats, Ho!

Nota:






1 Response so far.

  1. Oi meu amor!!! Passando pra te fazer uma visitinha pra vê as novidades.Seu blog está maravilhosooooo! beijinhos cheios de saudades...

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores