quinta-feira, 7 de junho de 2012 às 08:30 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  THE SOUL SEVER

Episódio meia-boca em que os Thundercats lidam com as consequências do uso da tecnologia.  Na busca pela próxima pedra, o Livro dos Presságios continua apontando a direção do céu. Enquanto conserta o ThunderTank, Lion-O acompanhado de Panthro e Tygra reencontra Jorma.  O cachorro era o vendedor de sucatas que Lion-O comprava em Thundera.

Jorma tenta verificar o que há de errado com o livro, porém o artefato é roubado pelo exército de robôs do Separador de Almas.  O vilão é um geek que, em busca de tecnologia, acabou se submetendo às extremas exigências dos NecroMechs, uma raça avançada.


Tomado pela loucura e poder do novo corpo, o cara dizimou os mechs e dedicou sua vida a tentar criar robôs com alma.  Perdeu feio para o Dr. Tenma e seu Astroboy...  O mestre dos Thundercats deverá recuperar o Livro dos Presságios e ensinar uma lição ao Separador de Almas.

O ponto principal do episódio é a descoberta de que há algum tipo de nave rondando o espaço da Terceira Terra.  O fato será explorado na aventura da próxima semana.


Fora isso, a trama não traz nada de especial.  O vilão é uma mistura do Esqueleto do He-Man com devaneios do doutor Frankeinstein.

Como a temporada está chegando ao fim, o clima deve esquentar a partir do próximo episódio.

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores