TÍTULO:  WHAT LIES ABOVE - PART 1

Enfim, outro vilão da série clássica aparece na nova versão de "Thundercats".  O Abutre surge com um novo nome e no papel de um político!  Mas antes do inimigo mostrar o bico, os heróis terão que enfrentar alguns problemas...

Graças ao lixo tecnológico produzido pelo Separador de Almas, os thunderianos conseguem montar uma nave.  A Feliner está pronta para vôo, mas Panthro não sabe como pilotá-la.  Tygra acaba assumindo os controles e demonstra ter um dom natural para pilotagem.

Esse não é o primeiro mico do gato de nunchacos!  Panthro passa o maior vexame ao descobrir ter medo de altura.  O maioral do desenho original vira chacota no reboot...

Tygra segue para o local apontado pelo Livro dos Presságios e acaba encontrando uma cidade nas nuvens.  Qualquer semelhança com o lar de Landon Calrissian em "Star Wars - O Império Contra-Ataca" não é mera coincidência. 

"What Lies Above" tem muitas referências à saga espacial de George Lucas.  Como as cores vermelhas representarem o mal e até a trilha sonora.


Chamada de Avista, a cidade é toda alicerçada na tecnologia.  Para dar as "boas vindas" ao Thundercats, surge o prefeito Vultaire.  Sim!  Esse é o novo nome do Abutre!  O homem-pássaro possui a Pedra da Tecnologia e, para entregá-la à Lion-O, é proposta uma corrida de naves entre ele e Tygra.

Nesse momento, vemos a clássica nave SkyCutter que pertencia ao personagem na animação antiga.  O episódio também mostra uma Pulmyra ainda mais impetuosa.  Ela chega a pegar Abutr..., ops! Vultaire pelo pescoço para abrir uma porta!

É explicado porquê as quatro Pedras do Poder foram separadas e entregues à cada uma das raças após a queda de Mumm-Ra.

Sem muita empolgação, a primeira parte do capítulo final da temporada tem sua força na aparição de Vultaire.  Alguns locais mostrados ao longo dos 25 episódios são recapitulados e serão explorados no season finale! ;)

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores