TÍTULO:  BLOODLINES

Reunião de família.  A expressão sintetiza o que rola no episódio de "Young Justice Invasion".  Temos um encontro de gerações de Flashs e a família de Arsenal atuando unida.  Mas como pano de fundo, descobrimos o objetivo dos pequenos kroloteanos.

Tudo começa com a chegada de Impulso, um herói vindo do futuro.  Ele é o neto de Barry Allen, o Flash atual.  Ao descobrir que haverá uma reunião de Allen com Jay Garrick (o primeiro corredor escarlate), Bart se apressa para participar da reunião.  Logo, Wally West, primo de Barry, se junta à festa.


Enquanto isso, Arsenal, Lince e sua filha vão em busca do Ricardito original.  Ele estava em poder do Cadmus, mas sumiu.  Os rastros levam a família até o Tibet.

De volta à Central City, a cidade acaba sendo atacada por Nêutron.  Flash, Kid Flash, Impulso e até Jay correm para deter a ameaça.

Toda a alegria e agitação de Bart Allen, o Impulso, esconde os reais motivos do herói ter voltado no tempo.   Certamente, ele fará parte da equipe que ganhará mais doses de humor do que quando o manto do "ajudante do Flash" estava na mão de Wally West.


"Bloodlines" traz alguns dos personagens mais simples e fascinantes do Universo DC.  A família Flash é marcada por seu bom humor mesmo diante de grandes tragédias.  Isso não significa que eles fazem piadas em velórios.  Pelo contrário.  Perdas e ganhos são sentidos de forma bem humanizada.

Na subtrama, acabamos descobrindo que os kroloteanos estão em busca do controle do meta-gene, ou seja, o fator do DNA que torna os humanos em super-heróis.  Isso vai render pano pra manga até o final da temporada.

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores