domingo, 6 de maio de 2012 às 18:32 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  WHY I HATE GYM

A maioria dos nerds detesta aulas de educação física.  E não é diferente para Peter Parker.  Nesta aventura, o alter-ego do Homem-Aranha terá que enfrentar um professor para lá de exigente:  o vilão Treinador.


Contratado por Octavius, o mercenário de memória fotográfica se infiltra na escola de Peter para descobrir quem é o Cabeça de Teia.  Com a ajuda da Tigresa, nosso herói terá que ajudar o agente Coulson, Flash Thompson, Punho de Ferro e Harry Osbourne que caíram nas garras do inimigo.

O episódio tem algumas sacadas bem engraçadas com os professores de educação física.  A melhor é a cena em que o Aranha explica que a trama não é uma ofensa aos profissionais da área.


Aliás, o humor é o que vem salvando a série de ser um fiasco total.  Semana passada, o Teioso teve um encontro hilário com o Homem de Ferro.  Nos próximos episódios, o Hulk promete dar as caras e músculos.

Stan Lee retorna como o zelador da escola.  Desta vez, vemos como ele "criou" alguns de seus personagens.

As onomatopeias também voltam a aparecer.  Estavam fazendo falta já que é uma marca das HQs da linha Ultimate.  Com ela, reaparece o "Fight" estilo fighting game.


"Why I Hate Gym" mostra Peter pagando alguns micos para encobrir sua identidade secreta.  Fora isso, a trama tem um um vilão mediano em situações bem ridículas.  O que se passa na cabeça dos produtores da animação?

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores